domingo, 1 de fevereiro de 2009

Eu espero...


Recordam-se do livro que gerou uma "fila de espera" no Centro de Recursos ao longo do 1.º período...?


Pedimos a uma leitora e colaboradora do Centro que nos desse uma opinião acerca do álbum EU ESPERO, de Davide Cali e Serge Bloch.
"Bastou-me ouvir «eu espero crescer» para ter vontade de ler o resto do livro Eu espero.Todos nós esperamos sempre qualquer coisa e, às vezes, coisas que só para nós é que têm sentido, coisas insignificantes ou extraordinárias, coisas que nos vão deixar feliz ou, às vezes, nos entristecem. A vida é uma constante sala de espera.

Eu gostei particularmente das ilustrações alegres ao longo do livro! Recomendo que o leiam e que, por minutos, esperem qualquer coisa especial. É um livro extremamente interessante."
Nicole Godinho, 9.º B

Sem comentários: