segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sorteio de Natal







Até sexta-feira, dia 18, por cada requisição domiciliária, os utilizadores receberão um cupão. Depois basta preenchê-lo e colocá-lo na caixa que se encontra à entrada do Centro. E depois...? No regresso das férias, no Dia de Reis, habilitam-se a um magnifíco cabaz de Natal (decorado pela professora Olga Pires) com livros, DVD e outros brindes. Apressem-se, antes que o Capuchinho Vermelho descubra este cesto! :)

1 comentário:

Centro de Recursos Poeta José Fanha disse...

Não é nosso hábito respondermos a comentários "anónimos", todavia fazemo-lo na certeza de que o nosso fiel crítico (que levanta uma questão tão pertinente) se identificará... no futuro.
Esclarecemos que não é nosso intuito "caçar" leitores, mas, sim, formá-los; claro que, para tal, teremos que lançar a mão a algumas estratégias de sedução, esta foi mais uma experiência. Pergunta como saberemos se EFECTIVAMENTE leram os livros, respondo-lhe que apostamos muito na mediação individualizada de leitura e no serviço de referência... Todavia não deixo de lhe dizer que nunca teremos uma respota exacta, quem a tem, colega?
Aproveitamos para informar que, antes deste recurso de sedução, já o índice de requisição domiciliária era significativo, porém nós queremos sempre mais e melhor, não é?