quinta-feira, 17 de maio de 2012

Concurso Se eu fosse um livro

No âmbito da Feira do Livro promovemos um concurso com base na obra Se eu fosse um livro, de José Jorge Letria e André Letria. O desafio consistia em criar uma nova frase iniciada por esta expressão.
O júri selecionou as duas frases que apresentamos em seguida.

Se eu fosse um livro viajava por todo o mundo só para encontrar alguém que me abrisse com carinho e que me lesse com paixão!
Maria Inês Roque 6.º E

Se eu fosse um livro fazia das minhas páginas asas e voava para sítios mágicos, cheios de cor, fantasia, prosa e poesia.
Patrícia Guedes 7.º C



As vencedoras terão oportunidade de pensar como se fossem um livro, pois será esse o seu prémio.:)
Parabéns!

Ao júri constituído pelas professoras Fátima Pratas e Manuela Antunes o nosso agradecimento.


(clicar para ouvir a história)

Sem comentários: