quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

7- Livros sobre «As Histórias do Frik»...



No outro dia confesso que estava aborrecida e sem nada de especial para fazer. Foi então que abri aquele livro esquecido no armário (que me tinham oferecido neste Natal que passou); «A Festa de Passagem de Ano». Gostei tanto do livro que me imaginei logo em casa do Frik. Sabem de quem estou a falar não sabem? Já leram algum livro da autora Margarida Fonseca Santos? E já viram as fantásticas ilustrações de Carla Nazareth? Fiquei muito feliz quando soube que muito brevemente a autora virá à nossa escola. Já decidi! Nesse dia vou levar-lhe o meu livro e pedir-lhe um autógrafo no Centro de Recursos... Boa ideia, não achas?
Gostas da forma como hoje estou vestida? É que entrei agora mesmo na página oito do meu livro e estou à porta da casa do Frik ... Chiu! Ele vem lá... e estão a abrir a porta! Até outro dia!

Sem comentários: