terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ontem, festejámos as Bibliotecas Escolares!

Ficam algumas imagens da forma como vivemos ontem, na nossa escola, o Dia Internacional das Bibliotecas Escolares.

No átrio de entrada, houve uma projecção de fotos que recordaram um pouco da História do nosso Centro de Recursos. Ouviram-se comentários: "Ah, foi há tanto tempo..."
Também neste espaço, durante a manhã, lançou-se o desafio à comunidade para que respondesse à pergunta "O que mudaria na minha escola se o Centro de Recursos encerrasse?". Surgiram algumas respostas curiosas, que em breve publicaremos.
No Centro de Recursos viveu-se um dia de festa, com a agitação inerente.
Muitos alunos participaram no "Peddyrecursos" e sexta conheceremos as três equipas vencedoras.
Houve surpresas para todos aqueles que fizeram requisições e desejamos que as leituras correspondam ao entusiasmo revelado pelos nossos utilizadores!

Destacamos o encontro com o patrono, entre as 13 e as 14 horas. Muitos alunos inscreveram-se e, na sua hora de almoço, receberam uma sobremesa "especial". Ouviram histórias, poemas e usufruíram da companhia do poeta José Fanha, afinal, também era o seu dia!
Até ao final do mês (Mês das Bibliotecas Escolares) ainda haverá uma surpresa... Fiquem atentos!









4 comentários:

Anónimo disse...

eu estive presente nestas actividades. tive oportunidade de conhecer mais uma vez o poeta josé fanha. eu como aluno monitor estive a ajudar a realizar estas magnificas actividades e eu próprio digo que os alunos participaram com muito intusiasmo e o nosso centro de recursos esteve cheiro durante todo o dia com a presença de alunos e professores. eu ja à 2 anos que faco parte desta magnifica equipa e tenho gostado muito a professora jaqueline desenpanha muita criatividade e imaginaçao agradeco por tudo o que faz por melhor do centro de recursos mais uma vez obrigado. Rui Monteiro

Anónimo disse...

Gostei muito de te ver Patricia!Deste-me o site do blog da tua escola e vim espreitar!!! Acho que desta vez foste apanhada, pois o teu forte é fotografar os outros!Continua com o teu excelente trabalho!
Da tua amiga Lena

Anónimo disse...

Á serca deste dia eu não gostei eu adorei. bem era só para agradecer este belo dia,queria agradecer aos professores e ás outras pessoas que trabalham nesta escola por terem penssado neste dia por todos os alunos.

com o agradecimento do André Pereira do 5ºB nº4.

Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

neste maravilhoso,agitado dia tivemos muitos alunos a concorerem ao pedyrerursos cerca da 92 alunos participaram nesta actividade eu aluno monitor a professora jaqueline e a excelente patricia estivemos a "atender" estes 92 alunos com muito intusiasmo.
queria agradecer tambem a patricia que esta sempre presente neste espaço e que ajuda sempre a realizar as magnificas actividades,obrigado patricia e prof:jaqueline.
Rui Monteiro 7ºD