terça-feira, 18 de novembro de 2008

Alunos-monitores


Onde todos ajudam, nada custa.
(provérbio)
Embora não possamos contar com a ajuda de todos, é bom saber que há muitos alunos interessados em disponibilizar algum do seu tempo em prol dos outros.
Assim, arrancámos hoje com a fase de preparação do "Projecto Alunos-Monitores". A Coordenadora reuniu com oito alunos, de 2.º e 3.º ciclo, a fim de iniciarmos a sua preparação. Foi gratificante ouvi-los falar das razões que os levaram a aderir, destacando-se a vontade de ajudar os outros.
Neste encontro participou também o Rui Santos, um aluno-monitor que no ano lectivo anterior foi integrado no "Quadro de mérito" devido ao excelente trabalho que desempenhou no Centro de Recursos. Partilhou um pouco da sua experiência e transmitiu alguns conselhos.
Obrigada a todos e votos de que este seja para vocês um desafio estimulante!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei imenso da reonião!!!!!!!!!!
Agradeso ás (O) profs. Jacline, Patricia e a todas (o) as (o) otras(o) professoras (o).

André Pereira do 5ºB Nº4 e A.M.

Anónimo disse...

pois é verdade ja a um ano que faco parte da equipa do centro de recursos poeta jose fanha adoro faxer parte da equia. nesta reuniao de alunos monitores eu estive persente e conclui que os alunos inscritos estao com muita curiosidade para começarem a desempenhar o seu papel.Força alunos monitores Rui Santos