sexta-feira, 19 de junho de 2009

A tradição ainda é o que era...










Pois é, a nossa escola continua fiel a algumas tradições e, uma vez mais, o ano lectivo concluiu ontem com a realização da Feira Escolar. Como sempre viveu-se um momento de convívivio entre toda a comunidade educativa em que cada turma esteve representada com uma tenda. O Centro de Recursos também participou e, além de vendermos livros usados, este ano o "produto da casa" foram dois modelos de sacos de pano (na imagem). As ilustrações foram gentilmente oferecidas pela professora Paula Frade que as elaborou a partir do texto do Gonçalo Fialho, aluno do 9.º ano, vencedor interno do concurso "Ler ajuda a crescer".
Anexo ao saco, encontram o texto numa brochura (que poderá servir de marcador) com grafismo da professora Sandra António a partir de um conceito idealizado pela professora Maria João Silvestre, ou seja, um verdadeiro trabalho de equipa!

Os sacos fizeram sucesso e podem adquiri-los por 3€ no Centro de Recursos, sendo que os lucros revertem para material necessário. E, afinal, é sempre útil para levar para a praia com a toalha e... um bom livro!

Sem comentários: