quarta-feira, 15 de junho de 2011

Obrigada, alunos-monitores!

Preparámos hoje uma pequena, mas muito merecida homenagem aos nossos alunos-monitores. Convidámo-los  a virem ao Centro de Recursos no intervalo da tarde. E...?
O nosso Director, o professor António Felgueiras, agradeceu à equipa de alunos a colaboração que nos prestaram e felicitou-os por isso. Incentivou-os a "contaminarem" outros colegas com este entusiasmo. Em seguida cada aluno recebeu um certificado e uma pequena lembrança.

O Rui Santos, aluno-monitor durante sete anos, recebeu o seu certificado e uma pequena surpresa antes de ir para estágio. Deixa muitas saudades..

Obrigada a todos, a vossa ajuda é muito importante! Para o ano cá vos esperamos.



2 comentários:

Administrador SM disse...

Ola... (vou escrever sem assentos, porque neste computador, nao da...)

Gostei muito da expriencia, como aluno monitor... Nao tenho palavras... Nao estava nada a espera da surpresa que me prepararam, contive.me muito, porque de facto marcou ca dentro, e agradeço por tudo o que fizeram por mim, tenho muito gosto em ter estado na EB 2\3 DA VENDA DO PINHEIRO... Muitissimo obrigado mais uma vez...
As saudades irao multiplicar-se, custou-me muito deixar todo um percurso para traz.
Cumprimentos a todos...
Obrigado prof. jacqueline e Patricia pelo apoio durante 7 anos...

Anónimo disse...

Olá! Sou um antigo aluno monitor, o meu nome é André Pereira. Tive de mudar de escola e obviamente não pude participar nesta actividade este ano. Gostei muito de ver muitos alunos interessados nesta actividade!

:) :)