terça-feira, 23 de outubro de 2007

O nosso Centro de Recursos também tem uma História...


No dia 24 de Outubro de 2005 o Centro de Recursos Poeta José Fanha foi oficialmente inaugurado (vejam a foto). Nesse dia houve festa e, entre outras pessoas, estiveram presentes familiares do nosso patrono e o seu amigo João Aguiar, também escritor.
Pois é, o nosso espaço já tem uma História e, como sempre, houve pessoas que contribuíram para isso. Ao leme da Biblioteca estiveram já diversas professoras. Tudo começou com a professora Lurdes Antunes. Depois chegou a professora Fernanda Garcia e a Biblioteca cresceu mais um pouquinho. Finalmente, há cerca de quatro anos, com a professora Maria João Silvestre transformou-se em Centro de Recursos e ganhou o aspecto que hoje tem.
Como vêem já fazemos parte da História...

1 comentário:

Pipa disse...

Parece que foi ontem, uma biblioteca, uma mini sala de informática, uma sala de aula (a 7, aquela que falta no "1.º andar"), as obras que derrubaram paredes, as várias candidaturas à rede com armários que teimavam em ter portas e finalmente a recommpensa pelo esforço e trabalho de várias pessoas envolvidas no processo. Como não eixo de repetir a NOSSA ESCOLA está parabéns!
Beijinhos e parabéns pelo óptimo trabalho, prometo não vos deixar em paz,

Filipa